domingo, 24 de maio de 2009

Em um instante cair,em dois se apaixonar.

 Ah, como as horas passam .Todo dia podemos observar-las a sobrevoar nossas cabeças e a cada rasante nos fazer enlouquecer . Cada minuto da vida, cada segundo da morte são significamente bem aproveitados por nós independente da maneira que o fazemos.
Acerca do bando de horarinhas, voa discretamente o tempo sem se preocupar com seu bater de asas . 
O tempo despreocupado e silencioso acaba deixando por onde passa vários vestígios de sua passagem, o instante em que este passa apesar de imperceptível, é denso o bastante para definir nosso destino .
A cada instante  novos destinos são traçados, maneiras diferentes são elaboradas para contar a história.Deixemos então, a filosofia para os filósofos tomemos como base um exemplo típico .Imagine-se  estar a andar distraído e de repente por deixar suas coisas caírem, conhecer alguém, o dito destino acunhado agora de ''vida'' por você . Então isso é se apaixonar ? Por apenas um fato sem nexo algum, sua pupila dilatar, seu batimento cardíaco acelerar, sua mente praticamente ser roubada e desde então não conseguir fazer nada sem ao menos escrever sobre sua ‘’vida’’ para lembrar se de seu sorriso.
Todas as noites deita se pensando que esta de manhã, pois já esteve com ela, e sonhou o dia inteiro.Sempre acorda inalando o amor, exalando o amor, vivendo o amor sem se preocupar se as torradas do café foram queimadas ou se o leite está quente demais.
Observa no caminho para sua rotina, árvores nunca dantes vistas, flores colorindo a calçada e o céu claro,azul , com pequenos cirros a cortar este.Fixa o olhar sobre os ponteiros obcecadamente afim de move-los e apressar seu encontro com a ‘’vida’’, apesar de rápido e insignificante para esta.Para você mais um dia sem precisar dormir , para ela apenas mais um amigo.
Contudo você continua a amando sem saber o porque, sem saber parar, porque apesar de tudo sem ar não da pra viver, e sem a ‘’vida’’ não se pode morrer.