quinta-feira, 2 de julho de 2009

SOM DO CONTRACAPA

O Som do Contracapa é mais uma novidade dessa reviravolta que transformou o Aperte Sap no projeto Contracapa 21. Essa novidade conta com seleções de batuques, batidas, solos, pascalinguduns, rocks elaboradas pelos rascunhadores disto aqui. A ideia é que o Som do Contracapa funcione como um ipod, cheio de vídeos, alternativo quando suas músicas já não bastam para você. Oh!

A imagem link para o Som do Contracapa fica embaixo das músicas do Contracapa 21, que são uma espiadela, uma vitrine para o Som do Contracapa, com um pouco do que há de mais atual por lá.

Os posts do Som do Contracapa contam com vídeos e comentários acerca do que desponta e do que mais curtimos musicalmente. O post inaugural é meu e fala sobre a Vanessa da Mata, que esteve em Ribeirão para a Feira do Livro há pouco.

Estamos articulando tudo para que vasculhem e descubram o que há pelas nossas contracapas e que vocês cheguem a elas tirando os sapatos. Sugestões, sugestões!

Uma Boa

Gostei da ideia (sem acento, please)
Achei criativo o 21, uma pena que já existe um blog homonimo, mas e daí?
afinal, como somos do 21 nascemos tarde demais, todos já tiveram todas as ideias brilhantes posssíveis (esse com acento) não é mesmo?!
Porém, nossos autores continuam manifestando sua imensa capacidade criativa no banner do blog o qual ficou bom pra &¨$¨#.... ficou exatamente com a cara dos meninos, nem precisaria colocar o nome para identificação hahahaa
Parabéns Neto, Wolf e Bruno, pela foz do iguaçu de criatividade que vocês têm 
Fica aqui minha primeira marca no contracapa.
Aquele abraço


          O corinthians foi campeão de novo ? Ah, não...