domingo, 10 de outubro de 2010

Chuva

Ah que gotas
que velocidade,dinâmica e constância
No céu..mais e mais se formam,
aglomeram, e permitem um dia atípico
obscuro em que os problemas ficam nublados.

Como deixar de lado meu egocentrismo?
Já que, como se fosse, por eu e devido a eu
rios e rios descem dos céus e ajudam a exaltar
minha tristeza, minha..na natural beleza
das gotas d'eu.

Cansado em buscar explicações lógicas
me afundo em outros planos ,tornando da noite meu mundo
onde, qualquer ou menor sinal se faz esperança
próximo passo fundamental para continuar a dança
Num ritmo, ritmo, sem ritmo quase sujeito eliptico.

Por qual inconstância, as gotas, aquelas do belo chafariz
descem tortuosas seguindo contornos de minha face e
como ácidas definem traçados e inflingem meu disfarçe;
largar -irei mão dessa inconstância um tanto quanto culta
que oculta e arritmia meu coração.

Um comentário:

AntonioV disse...

uhull
Bruno independente em berolizonte!
kskaaaara huahauha
abraço.