terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Goste mais , ame menos .

Ah como tudo era mais fácil quando criança , acordávamos, íamos para escola com orgulho, não tínhamos medo de amar, amávamos sem saber o que era aquele sentimento estranho que sentíamos ao ver nosso amor, por isso chamávamos isso de gostar.
Quem nunca gostou de alguém quando criança? Sentimento mais puro que este não existe, puro e inocente, mas não eterno. Agente cresce, o mundo muda , nós mudamos e com isso aquele inocente sentimento desaparece.Quando criança, a pessoa de quem gostávamos raramente não gostava de nós, a matemática era básica apenas tínhamos que somar, mas o conto de fadas acaba terminando .
Já maior, sua vida vira a página e transforma-se em novela, o autor dela parece gostar de brincar, escreve vários finais para a mesma estória e você é apenas a personagem principal submetida as idéias de um cara com uma caneta .Vamos ficar bravos muitas vezes com este cara e nos perguntar se esse não tem borracha, pois adora te levar para vários caminhos errados, porém sem apagar nossos rastros . Não se preocupe, apenas encene, ame se preciso, odeie se necessário, mas nunca deixe de ser aquela criança, nem esqueça daquele sentimento inocente, pois gostamos somente uma vez na vida, no entanto certamente vamos amar até o fim de nossa estória e isto não vai ser decidido pelo seu autor, mas sim pelo seu jeito de encenar o que foi escrito.