quarta-feira, 1 de julho de 2009

Era da Capa

Caros leitores do Aperte Sap, por meio deste comunicamos que o referido blog acaba de sofrer uma transformação. O antigo Aperte agora ficará conhecido como Contracapa, porém com os mesmos autores.
Agora vocês devem estar se perguntando: para que mudar o nome? E que sentido tem esse novo título?
Decidimos mudar o nome após um cansativo debate entre pensamentos maquiavélicos (bruno) e o defensor da democracia (antonio) com uma pitada de política(neto).
Contracapa, porque todos nós possuimos um caderno cuja contracapa usamos para desenhar, anotar lembretes, escrever músicas, entre outras coisas que nos atraem. O novo banner está totalmente interligado ao título, simulando a nossa contracapa, por isso foi artesanalmente preparado por nós.
Mas ''raios que o parta''(made in Macaé) o que tem haver esse 21? O blogspot já possuía um blog com o nome contracapa, infelizmente só tomamos conhecimento disto quando toda a ideia já havia sido planejada e o banner artesanal pronto. Colocamos então 21, pois somos a contracapa do caderno do século 21 , a sua contracapa digital.
Esperamos que nos compreendam e que parem para ao menos observar o banner, pois este levou um dia para ser feito(trabalho digno para aula da zezé).