sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

7 comentários:

Bruno disse...

=)) amor esta no ar do aperte !
realmente nao tem coisa mais bonita que isso haha talvez o por do sol , mas concerteza nada mais gostoso nao tem ! Giordano , axo que vc devia passar o ano novo de vermelho , de acordo com as ANCIAS é cor pra AMOR haha
abras. eu acredito que essa historia ainda vai vira texto aqui no aperte =)

Giordano disse...

e vc sabe que tem um vestido VERMELHO que eh mto famoso entre mim e ela neh?! aueaheuaheuaheauhe

vamos ver oq vira
ja que todo mundo ja me desejo boa sorte, dou boa sorte pra mim mesmo


cara eu vo precisa


ABRACCOOO!!!

AntonioV disse...

abra o seu coração no aperte sap
e conte a historia ateh o final
eu quero v hein
parece q vcs superam o platonismo
eh... boa sorte hauhauhauahauha
um abraço, feliz ano novo pros saps

AntonioV disse...

foi mal na ambiguidade do "superam". xP
eu quis dizer q platonismo eh uma coisa para imaturos e vcs parecem se gostarem msm
pelo menos vc gosta e mto dela
isso dah p v
abrass

Bruno disse...

usahusah todo mundo pelo menos ja axo que gostava mtu de alguem , as vezes as brigas sao causadas por insegurança , imaturidade e incerteza e os risos por coisas bobas no cotidiano de uma pessoa apaixonada .

Neto disse...

love is in the air :P


boa sorte ;P

Paulo disse...

é.... eu lembro dos tais 8 meses, foram dificeis,
exagerados, bem ao estilo dele hehehe
mas vc vai conseguir =]
do seu amigo de sempre desda 4ª série xD
que te deseja um feliz 2009
--> frase do grande mestre : '' vai lá, que é nóis ''