quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

SOCIAL CONFISSIONAL - SAMBINHA PEJORATIVO

Aquele, aquele ali em pé
Parece-me que tem
sua própria grana.

E todos querem aquela grana
E acordam com aquela grana na cabeça.

Ao ver, aquele lá
Com aquela grana toda, pra gastá.
Vemos também a
a nossa estância
a nossa estância deslocada daquele lugar.

É um magnata, é um playboy!
Quero o pejorativar, pra mim não dói.

Já que dessa maneira
estou por cima
e estar por cima pra ele também não dói.

Ele não me cumprimenta, me comprimenta
Passa reto, não esquenta.

Quem esquenta sou só eu
entendendo se quem está por cima é ele,
e eu, à sua mercê
ou sou eu
que quero aquela grana toda ter?

E fazer qualquer outra coisa com ela!

4 comentários:

Neto disse...

Muito bom...
gostei pra caramba
primeira "poesia" do blog
fllw abrços

Bruno disse...

=) conheço mtas pessoas assim ahaha
melhor nem cita nome neh... ahhaa
mas de boa ... no final geral morre do mesmo jeito , num vai se dinheiro q vai muda isso , no minimo o dinheiro pode compra uma terra mais fofa pra vc se enterrado , mas no final vc vai vira bosta tambem .Muito bom tonhao
abras

AntonioV disse...

É Bruno, realmente é uma crítica ao que algumas pessoas que têm muito dinheiro FAZEM COM ELE, exposta na relação entre o playboy e alguém que não tem tanto quanto ele. Este último, como eu lírico, com suas vontades e opiniões. Afinal, eu não vejo mal algum em se ter dinheiro em uma sociedade em que precisamos dele para quase tudo, sem hipocrisia!
É bom pensarmos no que fazemos ou faríamos com esse poder nas mãos. xD abraço

Bruno disse...

haha entao tonhao resumindo nosso pensamento , o problema nao é ter dinheiro e sim como se comportar com ele =) haha
abras