quinta-feira, 2 de julho de 2009

Uma Boa

Gostei da ideia (sem acento, please)
Achei criativo o 21, uma pena que já existe um blog homonimo, mas e daí?
afinal, como somos do 21 nascemos tarde demais, todos já tiveram todas as ideias brilhantes posssíveis (esse com acento) não é mesmo?!
Porém, nossos autores continuam manifestando sua imensa capacidade criativa no banner do blog o qual ficou bom pra &¨$¨#.... ficou exatamente com a cara dos meninos, nem precisaria colocar o nome para identificação hahahaa
Parabéns Neto, Wolf e Bruno, pela foz do iguaçu de criatividade que vocês têm 
Fica aqui minha primeira marca no contracapa.
Aquele abraço


          O corinthians foi campeão de novo ? Ah, não...

4 comentários:

giitoddy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AntonioV disse...

faala paulo!
o campo está armado para altas batalhas com altos desfechos
eh pra rabiscah msm
vamo q vamo!

Thais disse...

Se não fosse meu canetãoo ahahahah
adoreiiiii seus desenhoss Victor
beijinhos=)

AntonioV disse...

obra do canetaao
qdo eu precisei, eu pensei
a thais tem c ctz
hauhauahuhauhauha
o desenho nao eh soh meu
nos 3 q fizemos =D