segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Curioso,não?


Por que eu não entendo? Por que insistir nesse livro? Já sei cada parágrafo, cada sentença, cada oração e eu aqui continuo ler histórias com o mesmo final. Pára, já basta. Saia dessa, vá para outro capítulo. Já sei!Tirinhas !Tirinhas sempre tem um final inesperado, vou me diluir em quadrinhos cômicos, afinal minha vida é uma tirinha. Bruno o,...o nada?o romântico? talvez ,o músico? o podre de piadinhas? Enfim depende do ponto de vista do leitor. Vocês caros leitores devem nesse exato momento estar pensando – que bosta ,o cara tá em crise e desconta na gente - pois muito bem, vocês sabem que alguns descontam na bebida, alguns na parede e outros em provas. Eu particularmente desconto aqui, gosto de atenção, e acho bom que esteja a tendo . Onde eu estava? Ah Bruno o..., digamos que você aí do outro plano fosse um tanto quanto esperto, com uma bagagem cultural avantajada, certamente para você eu seria um retardado com problemas pessoais somados com músicas de caráter depressivo e sem falar de erros perante a gramática. Mas, por favor! Que angustia, há aproximadamente meia hora to falando sozinho sem perspectiva de melhora e com curiosidade.Sabe o que é isso somado com o fator sono ?Muito bem vou explicar . A curiosidade é liberada toda hora no nosso corpo , no entanto não podemos ter curiosidade toda hora pois esta liberada toda hora nos torna um tanto quanto chatos ,por isso a ignorância controla a liberação de curiosidade. Mas não podemos ser ignorantes isso não explicaria a nossa evolução a partir dos macacos.É aí que entra a inocência, a inocência somada com a perfeição do ser humano em ser inocente cria a falsidade . A falsidade creio que não sou digno de descrever já que sou muito sincero e exponho minhas opiniões diante das pessoas criticadas . A falsidade logo nos leva a educação e esta fica responsável por todas nossas atitudes sociais . Não acredita ?Acha que eu estou cheirado? Pois muito bem , pegue uma criança com aproximadamente 3 anos , ela pergunta tudo sobre tudo sem controlar a curiosidade, pois na verdade é ignorante sobre o mundo e inocente sobre a vida .E para ganhar aquele brinquedo, cujo o filme acabou de ser lançado, são capazes de tudo.Ainda acredita que minha teoria é inadequada ? Então por que ainda está lendo este texto ? Será que foi a curiosidade que o título o proporcionou ? Você certamente está lendo este considerável textículo apenas por educação , e por educação também não vai expor opinião verdadeira. Logo a curiosidade é a base para uma relação bem sucedida.Curioso não ?

3 comentários:

Jamal XVI disse...

Não sei com quantos kilos de maconha em mãos você fez este texto, muito menos o quanto você ficou devendo para o traficante, mas sei que você expôs idéias que expressão o que você acha de mais sincero na humanidade...
Mas acho que tem certas coisas em seu texto em que não concordo como (...)"a inocência somada com a perfeição do ser humano em ser inocente cria a falsidade"(...), concordo que uma criança é inocente, mas discordo que ele é falsa, uma criança pequena, na minha opinião, acho que não tem grandes capacidades de mentir, ao máximo ela faz aquela mentira que sua própria face revela, mas concordo de um outro ponto de vista que a mentira pode ser criada de outras pessoas para engana-la ou protegê-la.
Muito bom o Texto cara,
De verdade faz a gente refletir bastante e me lembra de pagar o traficante também.

AntonioV disse...

sorte do dia: A sua curiosidade qto a vc msm eh essencial para vc e para qm estah a sua volta!

ao contrário das "sortes do dia" comuns, acho q essa aih d cima eh particularmente do bruno... hauhauhauhhauhau

abraço!

Jeuken disse...

estava eu absorto em pensamentos no meio das férias quando me lembrei do contracapa... o q será q andaria rolando por lá? claro! bruno provavelmente caindo d sono com crise d personalidade... hsiaihsaihsasaihshaishaishaiihsa. ta, talvez eu tenha entendido um poco do texto, vou tentar ler d novo... Boas férias pra vcs... ve se não pira ta?